Prefeitura retoma obras de asfaltamento no Babilônia

Em seguida máquinas vão para o Jardim dos Anjos II

A Prefeitura retomou as obras de pavimentação do Bairro Babilônia. Nos próximos dias serão asfaltadas as Ruas da Áustria, Espanha, Itália e Líbano. “Em breve, as famílias que moram nessa área estarão livres da poeira e do barro”, comemora o secretário de Obras Juliano Barreto. Os moradores das vias Campo do Redondo, Garimpos do Cristal, Dr. Nicolau Leite e Letícia já foram beneficiados com o asfalto.

Após as obras do Babilônia, as máquinas da Prefeitura levarão o asfalto para as principais ruas do Bairro Jardim dos Anjos II. “Já investimos mais de R$ 3 milhões em asfaltamento. Agora, estamos trabalhando muito para trazer recursos para beneficiar ainda mais famílias de Bom Despacho”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.