Para valorizar ainda mais servidores, Prefeitura atualizará plano de cargos e carreira da classe
Corrida do Servidor é uma das muitas ações criadas para valorizar a classe

Dia 14 de janeiro, a Prefeitura licitará empresa que atualizará o Estatuto do Servidor, a Lei da Previdência Social dos Servidores e os planos de carreiras dos servidores. A expectativa é investir R$ 120 mil para criar mais harmonia e isonomia entre todas as carreiras dos servidores municipais.

A revisão determinará as estruturas de cargos, salários, critérios, promoção e mérito de forma justa e igualitária. A sessão para contratar a empresa que fará a revisão será às 9h, no Setor de Licitações, que fica na Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro.

Desde 2013 servidores são valorizados – a Administração já implantou várias iniciativas para valorizar os servidores. Uma delas foi a criação da Escola de Formação do Servidor, onde todos são qualificados constantemente. Também criou a Semana do Servidor, com ações e orientações para marcar o Dia do Servidor e oferecer mais saúde, lazer, integração a todos. A Gestão atual também criou a lei que garante ao servidor até três por semana para a prática de atividade física, pagamento de inscrições em competições e prêmio em dinheiro para servidores que conquistarem pódio. Ainda atualiza anualmente salários, adianta os pagamentos sempre que possível e este ano gratificou todos com R$ 200. Os servidores do magistério ainda receberão outra gratificação de até R$ 1.600.

Empresário, clique aqui para saber mais e participar da licitação.