Prefeitura trabalha a integração de serviços sociais para atender cada vez melhor a população

Dia 27, a Secretaria de Desenvolvimento Social qualificou servidores para melhorar ainda mais o serviço prestado à população. O tema foi Planejamento Integrado entre os Serviços e Gestão das Informações.

“O objetivo foi ouvir todos os atores envolvidos na política pública de assistência social para ampliar ainda mais o trabalho integrado realizado, a gestão das informações e a obtenção de diagnósticos que qualifiquem constantemente os serviços prestados à população”, destaca a gerente Paula Lima, que ministrou a qualificação.

Os servidores participantes eram do Cras, Creas, Sine, Polos do SCFV, Abrigo. Também participaram profissionais que dão as aulas da Prefeitura, como de artesanato, canto, teatro, capoeira, ginástica, jump, dança.