Presidente do Clube de Orientação de Divinópolis realiza palestra aos funcionários da Copasa

Servidores da Secretaria de Esporte e orientistas.

Com o apoio da Prefeitura, dia 26 de novembro, o presidente do Clube de Orientação de Divinópolis, Luiz Castro de Melo, realizou uma palestra sobre a corrida de orientação aos funcionários da COPASA de Bom Despacho. “A orientação pode ser uma ferramenta transdisciplinar para a educação ambiental”, ressalta o orientista.

A Copasa está sempre apoiando a Prefeitura em ações esportivos com a disponibilização do carro pipa. A empresa inclusive apoiou a realização do Campeonato de Orientação que aconteceu em Bom Despacho. Durante 5 dias, o CamBor reuniu quase 1000 atletas do Brasil e América Latina na cidade.