Primeiro mutirão do ano eliminou quatro caminhões de criadouros do mosquito da dengue

No primeiro mutirão de combate ao mosquito da dengue do ano, a equipe de Epidemiologia tirou de circulação quatro caminhões de criadouros do mosquito Aedes Aegypt. A ação passou pelos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Simião Ferreira, Alvorada, Morada do Sol, Jaraguá e Pedro Tavares.

Participe do próximo mutirão – o próximo será neste sábado, dia 8, de 8h às 16h. Ele passará nos Bairros Nossa Senhora de Fátima, Babilônia, Santo Antônio, Gran Viver, São Francisco, Ozanan e Santa Lúcia. Confira a programação completa dos mutirões de fevereiro e março.

Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.