Quase 4 mil alunos da rede municipal ganharão da Prefeitura kit com material escolar

A partir do dia 10 de fevereiro, alunas e alunos das escolas municipais já poderão ter em mãos seus cadernos, lápis de colorir e demais itens que compõem o kit escolar. Isso porque as mães, pais e responsáveis receberão da Prefeitura o Cartão Auxílio Educação, e com ele poderão retirar os materiais nas papelarias credenciadas.

Quase quatro mil famílias serão beneficiadas com o kit, composto por cadernos, lápis de escrever, lápis de colorir, giz de cera, réguas. “Os materiais variam de acordo com a série dos alunos. O kit é composto pelos itens que os alunos mais usarão durante o ano. Também fazemos questão de comprar só produto de qualidade”, destaca a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Como e onde retirar os kits escolares – o Cartão Auxílio Educação será entregue na primeira reunião dos pais. Estes serão direcionados às papelarias das proximidades da escola onde o filho estiver matriculado. Estão credenciadas: Papelaria Amaral, Papelaria Central, Companhia do Papel e Matheus Fortunato.