Rock Support doou 112 cestas básicas para famílias de BD

Empresário, se você puder, entre nessa luta. Juntos venceremos a crise trazida pela pandemia.

Muitas pessoas estão sem trabalhar e sem renda por causa da pandemia de coronavírus. Entretanto, no que depender da solidariedade dos bom-despachenses, aqui nenhuma família passará fome. Empresários como o Giovani Carlos Silva, sócio proprietário da Rock Support, estão fazendo a diferença. A empresa doou 112 cestas básicas para a Prefeitura.

“Já temos o hábito de ajudar. Mas especialmente neste momento, sabemos que muitas famílias estão atravessando dias difíceis. Nós e nossos funcionários estávamos incomodados com isso. Então, decidimos ajudar”, disse Giovani.

Giovani

Empresário, se você puder, ajude. Entre nessa corrente de solidariedade. “Sabemos que a Prefeitura tem vários projetos sociais. Mas podemos ajudar também. Se cada um fizer um pouco, não pesará para ninguém, e mais famílias serão beneficiadas”, afirmou o empresário, que está confiante em dias melhores.

“Estamos vendo que as atividades estão voltando na cidade. Agora, temos que focar na prevenção. Todos precisam se envolver. Só assim dará tudo certo e a economia reagirá. Espero que todos façam sua parte”, destacou Giovani.

Para doar alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza ou cadastrar seu grupo assistencial, entre em contato: vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 37 99106 0930 / 99106 1552.