Prestigie o 3° Torneio Futsal de Base

Mais de 200 crianças participam do torneio

A Prefeitura está realizando o 3º Torneio Municipal de Futsal de Bases. Desde domingo (8), as equipes participantes estão mostrando bom futebol e espírito esportivo.

“A competição promove lazer e integração para os atletas e torcedores”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

No total, 15 equipes estão na disputa deste ano:  Projeto de Futsal São Vicente, Associação, Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte, Ipê Campestre Clube, Praça de Esportes e Paysandu Esporte Clube. Mais de 200 crianças estão disputando os jogos.

Prestigie os jogos e torça pelo seu time: os próximos jogos acontecerão dias 14, 15, 21, 28 e 29 de março, a partir das 8h, no Poliesportivo Municipal Jaime Martins (Rua Pitangui – 45 – São Vicente).

Confira as fotos das equipes.