Secretária de Meio Ambiente se reúne com moradores para falar sobre a coleta seletiva

Antônio, Carlos, Moacir, Andreia, Ascânio e Lucimar

A secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo, se reuniu com membros das associações de moradores dos Bairros São José, Calais, Jardim América, Belvedere e Dom Joaquim, e moradores. O objetivo foi falar sobre o Projeto Cidade Limpa e o início da coleta seletiva nos bairros.

Durante o encontro, Andréia tirou dúvidas com relação de separação de resíduos e também sobre a cooperativa de reciclagem (Reciclabom). Foram também discutidos sugestões apresentadas pelos responsáveis da associação de bairros.

Separe o seu lixo e deixe a cidade cada vez mais limpa – Apoie essa campanha separando seu lixo em duas embalagens: uma com reciclável seco e outra com reciclável úmido e não-reciclável. Terça e quinta, você deve colocar na rua o lixo reciclável seco, como papelão, garrafa PET e alumínio. Segunda, quarta e sexta você colocará para fora o lixo reciclável úmido e não reciclável que são sobras de comida, absorventes, fraldas descartáveis. Lembre-se: lixo misturado não será recolhido.

Clique para mais informações sobre a coleta seletiva e sobre os horários de recolhimento do lixo