Secretaria de Obras realizou Operação Tapa-Buracos na Avenida Dr. Juca

Operação Tapa-Buracos na Avenida Dr. Juca

A Secretaria de Obras realizou a Operação Tapa-Buracos na Avenida Dr. Juca. O serviço já está sendo feito nas diversas vias danificadas pelas chuvas que atingiram Bom Despacho. A Secretaria também já passou pela rua Picão Camacho, no Bairro Ozanan e também nas entradas da cidade e Avenida Martinho Campos.

Prefeitura tem trabalhado muito para manter as vias em boas condições – a Secretaria de Obras recapeou a Rua Gabriel Tavares, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A Avenida Padre Augusto, no São José e a Rua Corinto, no Santa Marta, estão com obras de drenagem. Em seguida, a Prefeitura asfaltará as duas vias.

Além disso, o projeto de pavimentação de ruas deste ano já começou. Nos próximos dias, a Prefeitura iniciará o asfaltamento de oito vias. Só na primeira etapa serão investidos R$ 3,5 milhões.