Atenção, cidadão: Secretarias de Cultura, Esportes, Meio Ambiente, Social e Trânsito estão atendendo em novos locais

Equipe da Secretaria de Trânsito em sua nova sede, na Garagem Municipal. Da esquerda para direita: Geraldo, José Cláudio, Cristina, Karine e José Alves.

As Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social, Esportes, Meio Ambiente, e Trânsito estão atendendo em novos locais.

A Secretaria de Trânsito foi para a Garagem Municipal, Rua Maestro Coimbra, 28, Esplanada.

“Nossa mudança dará mais comodidade, acessibilidade e conforto aos cidadãos”, destaca a gerente de Trânsito, Cristina Junqueira.

Já as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social, Esportes e Meio Ambiente foram para o Conjolo de Vissunga, que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Jaraguá.