Participe da Marcha das Mulheres

Com apoio da Prefeitura, PM e Credibom, Grupo Semeando no Campo promove ação para marcar Dia da Mulher

Sexta-feira, 8, às 15h30, haverá Marcha das Mulheres Contra a Violência. Representantes da Prefeitura, PM, Credibom e outras entidades de classe se concentrarão na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. De lá, seguirão até o Cruzeiro, que fica na Rua Rio de Janeiro.

O ato é de iniciativa do Grupo Semeando no Campo para marcar o Dia da Mulher e a luta contra o feminicídio. Também conscientizará a sociedade da importância do respeito às mulheres.

Sua participação é muito importante. Segundo dados do Instituto Maria da Penha, a cada 7 segundos uma mulher é vítima de violência física no Brasil. De acordo com a ONU, nosso País ocupa o 5° lugar no ranking mundial de assassinatos de mulheres.

Saiba mais sobre Grupo Semeando no Campo