Servidores cuidam de sua saúde no Projeto Medida Certa

Segunda-feira (29), a Gerência de Gestão com Pessoas e o Nasf promoveram novo encontro do Projeto Medida Certa para Servidores. A ação incentiva e orienta que servidores tenham uma vida mais saudável. Tudo com acompanhamento de profissionais qualificados.

A servidora da tesouraria, Alexandra Rabelo, está participando dos encontros e tem grandes expectativas. “Estou bem confiante. A equipe é muito atenciosa. Essa iniciativa é espetacular e mostra que a Administração Municipal se preocupa com o bem-estar dos servidores”, agradece.

Nos encontros, os participantes acompanham o próprio desenvolvimento. Também recebem orientações sobre alimentação saudável. No último, teve palestra com o tema Sintropia Melhorando a Vida e o Meio Ambiente, com o engenheiro ambiental, Saul Pádua.

Veja fotos do encontro