Servidor, especialize-se na Enap

Inscrições foram prorrogadas. Alunos terão auxílio financeiro de R$ 2.000.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou o Curso de Especialização em Desenvolvimento Local e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Clique aqui para se inscrever. Ao todo, são 31 vagas e o prazo para participar será até 22 de outubro.

A capacitação é voltada exclusivamente para servidores municipais, em exercício, do poder executivo. O objetivo é ampliar a capacidade dos municípios em promover estratégias de desenvolvimento local. Clique aqui e baixe o edital.

Para participar, o candidato passará por processo seletivo cujas etapas são: habilitação, análise e avaliação curricular, e análise e avaliação da carta de intenções. Os alunos selecionados terão auxílio financeiro no valor de R$ 2.000 e hospedagem no alojamento da Enap para as aulas presenciais.