Servidor, associe-se ao Sesc

Piscina do Sesc

Muitos servidores já estão se associando ao Sesc e aproveitando todas as vantagens oferecidas por meio do convênio feito com a Prefeitura. A diretora da Escola Dona Duca, Raquel Costa, e a técnica em enfermagem da UBS Rosalina Teodora, Andréa Azevedo, já fizeram suas carteirinhas.

“Quando a Prefeitura fez a parceria achei ótimo. Já estou usufruindo de um espaço de lazer que oferece várias atividades e tem fácil acesso. Lá é um ambiente familiar e com várias opções para todas as idades”, disse Raquel.

Andréa já conhecia as instalações do clube. “Eu gosto muito de lá. Faço natação e tenho um ótimo lugar para relaxar com minha família. Aconselho outros servidores a se associem”, afirmou.

Sesc tem a melhor infraestrutura da região – Aproveite toda a infraestrutura do clube. Tem piscinas com toboáguas e parquinho; quadras esportivas, pista de skate, teatro de arena, sinuca, lago para pescaria, área para slackline, espaço para caminhada e corrida, reserva ambiental e muita área verde.