Servidor, pratique atividades físicas na ginástica laboral

Quarta-feira (22), a Gestão de Pessoas e o Centro Universitário Una retomarão o Projeto Ginástica Laboral e Ergonomia. Participe: a ginástica começará às 13h, na Saúde Bucal. A ação estimula a prática de atividades físicas pelos servidores, integrando exercícios de alongamento, relaxamento e descontração.

“Já é comprovado por pesquisas que os exercícios de ginástica laboral melhoram o humor, a disposição e são facilitadores no relacionamento interpessoal”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Servidor, participe e melhore sua qualidade de vida – O projeto atende a sede administrativa da Prefeitura e as Secretarias de Cultura e Saúde. Agora ele será estendido a todos os servidores que atuam na Garagem Municipal, Saúde Bucal e Secretaria de Educação.