Servidores da Garagem e da Secretaria de Educação terão Ginástica Laboral amanhã

Amanhã (14), servidores da Garagem Municipal e da Secretaria de Educação terão Ginástica Laboral. Eles farão diversas atividades e receberão orientações sobre a importância da prática de exercícios e a postura no ambiente de trabalho.

Vanessa

A ginástica será de manhã, na Garagem, e à tarde no Nei. Vanessa Couto trabalha na Garagem. “Acho esse projeto muito importante, porque é bom para nossa saúde e melhorará nossa postura. Estamos ansiosos”, comemora.

Projeto Ginástica Laboral – A Gerência de Gestão de Pessoas, em parceria com o Centro Universitário Una, iniciaram o projeto no dia 26 de fevereiro. Professores e alunos de fisioterapia da Una realizam ações, semanalmente, na sede administrativa da Prefeitura e nas Secretarias de Cultura e de Saúde.