Servidores da Prefeitura de BD ganharam mais incentivos para praticar atividades físicas

Lei, publicada ontem, incentiva servidor a manter-se com boa saúde

A Professora da Creche Doutor Hugo, Silvana Borges, ganhou a corrida do servidor ano passado

Ontem (18), o Prefeito Fernando Cabral sancionou Lei que garante aos servidores incentivos para a prática de atividades físicas. O objetivo é melhorar a saúde do servidor e melhor seu desempenho no atendimento à população. “Exercícios significam mais saúde, mais qualidade de vida e mais alegria para os servidores. Com isso eles aumentarão a produtividade e a qualidade dos seus serviços. Desta forma ganha a população e ganha o próprio servidor”, esclarece a Gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.

A boa nova faz parte do pacote de benefícios previstos para a Semana do Servidor, comemorada em outrubro.

“Além deste incentivo à promoção da saúde, há outras melhorias em andamento que deverão ser anunciadas nos próximos dias e semanas”, acrescenta Leila Gonçalves.

Semana do Servidor promete – este ano, a Semana do Servidor será entre os dias 21 e 28 de outubro. Todos terão a oportunidade de participar de ações dinâmicas, voltadas para a saúde, motivação e valorização da classe.

“Estamos preparando tudo com muito amor e carinho. Nossa equipe já está toda mobilizada na organização das ações. Participe”, convida a Gerente de Gestão com Pessoas.