Servidores recebem ginástica laboral diferente
ginástica com musica

Os servidores fizeram  exercícios ouvindo músicas

A Secretaria de Esportes ofereceu mais uma vez aula de ginástica laboral para os servidores da Prefeitura. Ontem (10), para inovar a atividade, a aula foi realizada com música. “Deixamos o ambiente mais agradável e descontraído”, disse a secretária de Esportes Roberta Neves.

Junia

Júnia

A servidora Júnia Gontijo gostou da novidade. “É bom para descontrair o ambiente. Também trabalhamos mais animados”, disse. A ginástica laboral é feita duas vezes por semana. Seu objetivo é dar mais saúde aos servidores e deixá-los relaxados para trabalharem felizes e com disposição.

Ginástica na Prefeitura – O projeto de Ginástica Laboral da Secretaria de Esportes existe desde o ano passado. Por meio dele são feitos exercícios de alongamento e relaxamento. As atividades previnem lesões, melhoram a postura e promovem integração entre os servidores. A ginástica é coordenada pelos estagiários do curso de Fisioterapia da FACEB, Rômulo Campos e Laura Gontijo e pela estagiária de Educação Física, Bruna Carolina Silva.