Servidores se qualificam em curso de Pregão

A Capacitação de Pregoeiros é exigência prevista na Lei nº 10.520/02. O curso teve como objetivo a formação de novos pregoeiros, membros da equipe de apoio, membros das comissões de julgamento de licitações e registro cadastral, bem como, a reciclagem desses profissionais em razão das constantes alterações jurisprudenciais dos Tribunais de Contas de Justiça.

O treinamento abordou com ênfase o Pregão Eletrônico, como também os casos do dia-a-dia, das sessões de julgamento, e acórdãos referentes aos temas. “O Curso de Pregoeiro foi muito importante para nós, servidores, que trabalhamos no dia-a-dia com processos. Aprendemos muito sobre os princípios legais que todo servidor deve pautar ao contratar serviços, além de adquirir bens com melhores técnicas e preços para o nosso município”, afirma Maique Alves , gerente administrativo da SME.

Clique aqui e veja fotos do curso de Pregão