Seu filho merece esse carinho: Prefeitura comprou enxoval novo para todas as escolas e creches municipais

Quase quatro mil alunos serão beneficiados com novos colchões, cobertores, travesseiros, lençóis, almofadas, caminhas.

Este ano, as pequenas e os pequenos da Rede Municipal ganharão ainda mais conforto com os novos colchões, colchonetes, fronhas, almofadas, almofadas para banho, travesseiros, cobertores, lençóis, toalhas e caminhas adquiridas pela Secretaria de Educação.

O enxoval será usado pelos pequenos que estão nas creches e por alunos do tempo integral. A hora do banho será de muita alegria; a hora do conto será de pura magia e a hora do soninho será repleta de bons sonhos. Depois desse carinho, todos terão mais disposição para brincar e aprender.

“Esta Administração se preocupa muito em oferecer uma excelente educação para nossas crianças. Isto fica evidenciado com o novo enxoval. Tudo muito bonito, seguro, de qualidade e apropriado para a idade dos nossos pequenos. Todos ficarão encantados”, elogia a diretora da Creche Valdira, Maura Lopes.

A Prefeitura investiu R$ 375 mil no enxoval e caminhas. “Compramos mais de cinco mil itens. Tudo para deixar nossos alunos ainda mais felizes e motivados”, destaca o coordenador da Educação, Maique Alves.

Além do enxoval, crianças também ganharão o kit escolar – a partir do dia 10 de fevereiro, alunas e alunos das escolas municipais já poderão ter em mãos seus cadernos, lápis de colorir e demais itens que compõem o kit escolar. Isso porque as mães, pais e responsáveis receberão da Prefeitura o Cartão Auxílio Educação, e com ele poderão retirar os materiais nas papelarias credenciadas.