Dia 24 terá blitz de Carnaval: passe lá para receber seu preservativo
Blitz Educativa no Cidade Nova

Prefeitura sempre realiza ações de conscientização. Na foto, Blitz Educativa feita no Cidade Nova

Sexta (24), a Prefeitura realizará Blitz de Carnaval em frente à Caixa Federal, de 9h às 11h. Passe por lá para pegar seu preservativo e receber orientações de como ter um carnaval animado, seguro e livre de doenças sexualmente transmissíveis.

“Nosso objetivo é alertar os foliões que nesse período o índice de doenças sexualmente transmissíveis aumenta. Tudo isso porque as pessoas esquecem da importância de fazer sexo com camisinha”, destaca a coordenadora da equipe, Sãozinha.

Na parte da tarde, a ação será feita nos supermercados Vap São Vicente, Inconfidência, Ana Rosa e Nossa Senhora de Fátima; nos Fidélis da Avenida Dr. Roberto e antiga linha; no Supermercado BH; na Cooperativa e também no Engenho do Ribeiro, de 15h às 17h.

“Também alertaremos a população sobre o uso de drogas, consumo excessivo de álcool e para denunciar casos de violência e abuso sexual infantil”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

A Prefeitura agradece o apoio da PM que apoiará a ação.