Social Itinerante alegra manhã na Praça da Matriz

Sábado (11), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu o Social Itinerante, na Praça da Matriz. A ação atendeu centenas de famílias, de vários bairros.

Além de oficinas lúdicas de pintura facial, balonagem, desenho livre, as crianças brincaram em cama elástica e a população recebeu informações sobre serviços sociais e também massagem corporal.

“Com muita alegria, o Social Itinerante já atendeu mais de 40 mil pessoas em diversos pontos da cidade”, comemora Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Anote na agenda: Dia 25, às 8h, a Prefeitura levará o Social Itinerante para a Rua Santo Antônio do Monte, próximo à entrada do Residencial Dona Branca. Participe e leve toda a família. Clique aqui e veja a programação anual do Social Itinerante.

Veja fotos do Social Itinerante