Social Itinerante faz a alegria da população em sua última edição no ano

Sábado (22), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu Social Itinerante na Praça Inconfidência. A ação contou com oficinas de desenho livre, balonagem e pintura facial e as crianças também se divertiram na cama elástica e comeram pipoca. A ação também contou com emissão de Identidade.

A edição marcou também a reinauguração da Casa do Artesão. Houve mostra de produtos artesanais em tecido, pedra, biscuit, decupagem, tapete, material reciclável, entre outros. A partir de agora o local servirá para diversos artesãos exibirem e venderem seus produtos, gerando renda e fomentando o turismo na região

Houve ainda apresentações de karatê da Academia Punhos Shotokan que, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, desenvolve projeto social atendendo mais de 80 alunos no Bairro São Vicente e 40 no Engenho do Ribeiro e Mato Seco, entre crianças, jovens e adultos. Clique aqui e veja como participar das aulas de karatê.

Veja fotos do Social Itinerante