Tire sua dúvida sobre os auxílios durante a pandemia

Servidores estarão na Praça da Matriz na segunda-feira para tirar dúvidas dos cidadãos

Servidores informarão sobre como conseguir cestas básicas e auxílio emergencial.

Para evitar aglomeração em bancos e equipamentos públicos, a partir de segunda (27), servidores da Prefeitura estarão tirando dúvidas sobre auxílios e benefícios durante a pandemia em tendas itinerantes. A primeira ação será na Praça da Matriz, de 8h30 às 17h próximo aos Bancos do Brasil e Caixa.

Pontos que serão esclarecidos- auxílio emergencial; benefícios sociais; cesta básica; aluguel Social; atendimentos dos Cras; atendimentos a Pessoas em Situação de Rua; atendimentos a Transeuntes.

Seja solidário durante a pandemia- as tendas também receberão doações de alimentos, artigos de higiene e outros itens para apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social.