Alunos da Prefeitura lideram Ranking regional da Federação Mineira de Karatê

Isso significa que a maioria das medalhas conquistadas em competições oficiais de 2019 estão em Bom Despacho

Com apenas um ano de treino e muita dedicação, os karatecas da Secretaria de Desenvolvimento Social lideram o ranking regional da Federação Mineira de Karatê. Em 2019, nossos atletas trouxeram para Bom Despacho 38 medalhas de ouro, 46 de prata e 59 de bronze. O excelente resultado também coloca a cidade na 10ª posição geral do Estado.

“É um resultado espetacular, principalmente porque enfrentamos atletas de alto nível do Estado. Parabéns à nossa equipe”, parabenizou o Sensei Fabiano Cesar.

Participe das aulas de karatê – faça parte deste time de vencedores. Inscreva-se nas aulas de karatê da Prefeitura. Elas acontecem de segunda a sexta-feira, nos Bairros São Vicente, Ozanan, Vila Gontijo, Esplanada e Ana Rosa. Para se inscrever vá ao CRAS mais próximo de sua residência ou ligue 991061552 ou 991060930.