Vacina contra gripe: servidores da saúde estão ligando e informando aos idosos quando eles devem ir à UBS

Atenção família com integrante idoso, não deixe que ele saia de casa sem necessidade. Para que os idosos não corram risco e percam a viagem, os servidores das UBSs ligarão para a casa de cada um informando quando e onde ele será vacinado contra a gripe.

“Tomamos esta medida em Bom Despacho para resguardar e facilitar a vida dos idosos”, destacou a sub-secretária de Saúde, Joselene Pinto.

A Prefeitura recebe as vacinas do Governo Federal, por intermédio do Governo de Minas. As doses estão chegando aos poucos, semanalmente.

“Cada vez que chega uma remessa, ligamos para o número certo de idosos e marcamos horários espaçados para que não haja aglomeração e risco de proliferação de coronavírus”, afirmou Joselene.