VI Desafio Maratona – Esporte e responsabilidade social

Matal Bike e Secretaria de Esportes doam alimentos para projetos sociais da cidade

Alimentos

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos, a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, os organizadores Mariane Gomes e Caio Melo e as servidoras Kátia Gonçalves e Aliny Silva.

A Metal Bike e a Secretaria de Esportes doaram mais de 250 quilos de alimentos para a Secretaria de Desenvolvimento Social. A doação será dividida entre o Abrigo Municipal da Criança e do Adolescente e a Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP).

Os alimentos foram recolhidos junto com a inscrição do VI Desafio Maratona de Bom Despacho, realizado dia 12 de outubro. Mais de 280 atletas da região percorreram ruas da cidade e trilhas da zona rural. Além de participar da competições e conhecer mais sobre cidade, eles colaboraram com a refeição de 300 crianças e adolescentes.

Essas empresas e entidades apoiam o esporte na cidade – Secretaria de Administração, Ipê Campestre Clube, Empresários de Bom Despacho, Secretaria Municipal de Saúde, Proprietários de terrenos rurais que permitiram a passagem de competidores, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.