Workshop mostra fundamentos da ginástica a bailarinos de Bom Despacho

No dia 15 de dezembro, aconteceu na Praça de Esportes de Bom Despacho o Workshop Fundamentos da Ginástica Acrobática, Artística e Rítmica. Participaram do evento 46 alunas do Balé AAB e Ritmus.

O curso foi ministrado pela professora Carolina Araújo e pelos acadêmicos, Gabriel Batista, Wantuil Ferreira e Greisieli dos Santos, do Curso de Educação Física do Centro Universitário UNA de Bom Despacho. Eles também são monitores de ginástica de Ponta Cabeça.

“A Prefeitura parabeniza a organização deste workshop que; além de muita diversão, aprendizagem; desenvolveu também nas crianças e adolescentes suas capacidades físicas e proporcionou um melhor desenvolvimento de suas habilidades sociais e pessoais”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Veja fotos do workshop