A Prefeitura de Bom Despacho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou uma palestra especial para esclarecer dúvidas, compartilhar orientações e fortalecer a confiança das mães na amamentação.
🤱 Amamentar é cuidar. É proteger. É fortalecer vínculos para toda a vida.
📅 25 de junho
📍 Auditório da Santa Casa
Esperamos você para esse momento de aprendizado, acolhimento e troca de experiências. 💛


