Neste feriado, Prefeitura reformará Ponte da Fartura

Ponte ReformaPara oferecer mais segurança aos cidadãos, a Prefeitura e a Biosev reformarão a Ponte da Fartura, que fica próxima à Fazenda Capota. Durante este feriado, a passagem terá as vigas e champrões reforçados.

Os usuários do trecho devem ficar atentos às sinalizações das obras. “Mais uma vez, estamos trabalhando para melhorar a vida dos moradores da zona rural”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Mais pontes reconstruídas e recuperadas – A Prefeitura já reformou mais de 50 pontes, entre elas as que ficam sobre os Córregos do Rasgão, da Chácara e dos Ferreiras. As Pontes da Lage e do Estreito também foram recuperadas. A região da Passagem teve muitas pontes reformadas.

A Ponte José Jacinto, que liga a Passagem à BR-262 também recebeu melhorias. A Ponte do Caic foi alargada em 3,2 metros e recebeu proteção nas laterais. Recentemente, a Prefeitura começou a reconstrução da Ponte dos Ferreiras. Esta passagem é muito importante, pois liga o Bairro São Vicente à BR-262.