Amanhã tem a 1ª Meia Maratona João Jiló

Aman1 meia maratona rustica_circulohã (18) acontecerá a 1ª Meia Maratona Rústica João Jiló, de Bom Despacho-MG. A prova terá 21km de percurso por estradas rurais da cidade. A largada e chegada serão em frente ao Supermercado VAP (Avenida Ana Rosa, 79, Bairro Ana Rosa). A prova feminina terá início às 8h30 e a masculina às 8h45.

A equipe da Secretaria de Esportes estará no local às 7h para distribuir os kits com camisa, garrafinha e número do participante. Os interessados em participar, mas sem inscrição podem se inscrever na hora, porém não receberão a camisa da prova. A taxa é R$ 50.

Haverá premiação em dinheiro para 1º, 2º e 3º lugar geral. Também haverá premiação especial para atletas de Bom Despacho, do 1º ao 5º colocado.

Confira o mapa do percurso, regulamento e premiações:

Premiação                           Regulamento                          Mapa do percurso