Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Breno Araújo - Página 834
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Prefeitura constrói nova varanda na Creche Dona Liquinha

A Secretaria de Educação construiu varanda na entrada da Creche Dona Liquinha. Isso permitirá um melhor atendimento às crianças e também à comunidade, principalmente nos períodos chuvosos.

Obras em creches e escolas não param por aí – A Prefeitura está investindo mais de R$ 140 mil em benefícios para as Creches Dona Joesse, Dona Zulma, Doutor Hugo, Eraída Alves, Jacinto Salviano, Professora Valdira, São Vicente e Escola Virgílio Antônio da Silva.

Cidadão, informe a localização de coisas abandonadas nas vias públicas

Ouça entrevista do prefeito Cabral à Difusora

Entrevista será sobre ações da saúde e meio ambiente

Hoje (2), às 14h, a Rádio Difusora entrevistará o Prefeito Fernando Cabral. Na oportunidade, Cabral falará sobre o Programa de Cirurgia sem Fila (Procir), coleta seletiva em Bom Despacho, nova cooperativa de catadores e recuperação do Rio Capivari. Para ouvi-la, sintonize na AM–1.540 ou acesse a página da Difusora.

Acompanhe a Festa de Reinado

Servidor da Educação, participe do curso Transformando Sucatas

Fale com seu chefe imediato

A Prefeitura convida servidores da Educação para trabalhar com materiais recicláveis de forma ainda mais criativa. Fale com seu chefe imediato e clique aqui para se inscrever. O prazo para participar acabará amanhã (dia 2).

As aulas serão nos dias 3 e 4 de agosto, de 8h, às 12h, na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Alguns dos exemplos do que os alunos aprenderão são bichinhos de jardim feitos com sucata, reciclagem de pneus velhos e embalagens com garrafas pet.

Bom Despacho 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de

Clique aqui e inscreva-se no Passeio Ciclístico do Circuito Cultural

Secretário de Desenvolvimento Social participou da Conferência de Assistência Social de Dores de Campos

Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social, participou da Conferência de Assistência Social de Dores de Campos. Eduardo apresentou as ações de Bom Despacho para promover serviços como empoderamento dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) através da qualificação profissional.

“Esse diálogo com outros municípios é fundamental para garantir serviços de qualidade para os cidadãos”, afirma Eduardo Costa.

Baixe o Telegram e acompanhe notícias da Prefeitura

Telegram_Cidadão

Servidores desenvolvem suas habilidades gerenciais na Efesp

A Prefeitura promoveu o curso Habilidades Gerenciais, na Escola do Servidor (Efesp). A ação aperfeiçoou conhecimentos e habilidades de gerenciamento de servidores, visando sua aplicação no serviço público e contribuindo para o seu crescimento profissional.

“Entendo que o curso foi de extrema importância para a qualificação dos servidores. Ganhamos a capacidade de ver atividades cotidianas com outro olhar afim de buscar melhorias e maior desempenho das mesmas”, afirma Michelli Silveira, técnica em Gestão Pública.

Clique aqui e veja fotos do curso

Empresário, participe dos pregões eletrônicos da Prefeitura

Candidato, veja o Gabarito Preliminar do Processo Seletivo 4-2017

Ontem (31), a Prefeitura publicou o Gabarito Preliminar do Processo Seletivo 4-2017. Candidato, fique atento: o prazo para apresentação de recurso será até segunda-feira (7). Para isso, você deve preencher o documento do Anexo I do Edital e entregá-lo no antigo setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro).

Clique aqui para baixar o gabarito e acompanhar o processo

Cuidado com a hanseníase

Ciclistas representaram Bom Despacho na Copa Grande Sertão Diamante

Nos dias 22 e 23 de julho, vinte ciclistas de Bom Despacho participaram da Copa Grande Sertão Diamante, em Diamantina. A Prefeitura apoiou os atletas que levaram o nome da cidade para mais uma competição estadual.

“Eu e o meu amigo e parceiro Leonardo Couto finalizamos o primeiro dia em 5º lugar, exaustos após 8h39 de prova, desgastados mas felizes! Chorei muito quando cruzei a linha de chegada, pois eu simplesmente não acreditei que tínhamos conseguido! É uma emoção que não tem palavras e nem frases que descreva”, afirma a atleta Isabelle Araújo.

Clique para ver resultados e fotos dos atletas

Não dê esmola, mostre o caminho

Atletas na Copa Grande Sertão Diamante 2017