À Comunidade de Bom Despacho

Os atuais conselheiros tutelares do município de Bom Despacho/MG, em decorrência da proximidade do fim da prorrogação de seus mandatos pela qual se encontram submetidos, decidem vir a público a fim de externar a gratidão compartilhada por todos os membros por poderem ter tido a oportunidade de servir à comunidade bom-despachense, por mais de três anos, na busca por resoluções das mais diversas facetas da violação de direitos que, ainda, infelizmente, assola grande parcela dos nossos pequenos.

Os conselheiros aproveitam a oportunidade para agradecer o apoio da população, sempre direcionado ao órgão na busca por resolução dos mais diversos conflitos, ameaças e violações de direitos que afligem as crianças e adolescentes no município.

O trabalha na luta pela garantia de direitos infanto-juvenis, apesar de árduo, sem arroubos eufêmicos, representa uma experiência única de satisfação e constante aprendizado.

Aproveitamos o ensejo para desejar-lhes um feliz Natal e um ano promissor.

Ao ensejo, renovamos protestos de elevada estima e consideração.

Celeida C. Mesquita

Presidente do Conselho Tutelar