Projetos Financiados pelo CMDCA em 2015 – Destinação Imposto de Renda ao FMDCA/FIA

PROJETOS FINANCIADOS FIA 2015 – CMDCA – DESTINAÇÃO  IMPOSTO DE RENDA ( Pessoa física e Jurídica)

Até o 30 de abril ainda dá tempo de você mudar o futuro de uma criança. Basta doar parte de seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência (FMDCA/FIA). “O contribuinte não gasta nem um centavo com essa doação. Ele apenas destina o equivalente a 3% do imposto devido (no caso de pessoa física) e um 1% do imposto devido (no caso de pessoa jurídica)”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Ano passado, 35 cidadãos colaboraram com as crianças de Bom Despacho. Este ano, mais de 1.800 estão aptas a fazer o mesmo. “Esse dinheiro fica em Bom Despacho e é aplicado diretamente em projetos sociais do município”, completa o Prefeito.

Saiba mais – Os recursos obtidos com essas doações são gerenciados pelo Conselho Municipal da Infância e da Adolescência (CMDCA). O conselho seleciona projetos apresentados pelas entidades que atendem crianças e adolescentes do município. “Doar para o FIA é um ato de cidadania e solidariedade. Além disto não custa nada para o doador”, afirma Kátia Gonçalves, presidente do CMDCA.

ENTIDADES CADASTRADAS NO CMDCA APTAS PARA RECEBER RECURSOS FIA

Saiba como destinar: