Relação dos nomes dos Candidatos inscritos para Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do Municipio de Bom Despacho/MG

RELAÇÃO DOS INSCRITO

Atenção!

O prazo para o oferecimento de impugnações, devidamente instruídas com provas, por qualquer interessado, é de 10(dez) dias a partir da data da publicação, devendo serem dirigidas à Comissão de Análise de Recursos e Impugnações, nomeada pelo presidente da Comissão Eleitoral, composta pelos seguintes membros: Anísio Geraldo da Silva – Coordenador do CREAS/ Advogado e representantes governamentais, Clarete Aparecida Teixeira e Eduardo Rodrigo Costa, na Secretaria de Desenvolvimento Social, sediada a Praça Irmã Albuquerque, n° 45, Centro em Bom Despacho/MG, no horário de 08:00hs às 17:00hs, conforme o item 5.18 do Edital de Convocação, onde os documentos dos 25 ( vinte e cinco) candidatos inscritos estão à disposição, para análise e impugnação.