Aconteceu o lançamento do livro “A menina e o girassol” da escritora bom-despachense Poliana Barbosa

Aconteceu na Biblioteca Municipal, o lançamento do livro “A menina e o girassol” da escritora bom-despachense Poliana Barbosa. Suas obras estão ligadas ao universo infantil e falam sobre natureza, amizade, união, entre outros valores importantes para a formação das crianças, que são a maior inspiração da artista.

“Que alegria receber tantas crianças, que juntas comigo, embarcaram no universo literário. Ver a biblioteca assim, repleta de leitores, faz com que eu tenha a certeza de que estou no caminho que sempre quis estar e de que estou cumprindo um dos meus maiores desejos: o de tornar cada vez mais próximo o contato entre leitor e escritor. Um agradecimento especial à Secretária de Cultura, Rosimaire, que sempre prestigia meus lançamentos e apoia meus projetos! Às meninas da Biblioteca Municipal, minha eterna gratidão!”,relatou Poliana Barbosa, autora do livro lançado.