II Campeonato de Futsal Feminino da ASPRA

A Associação dos Praças da Polícia Militar de Minas Gerais – ASPRA – promove no próximo fim-de-semana (16 a 18/07) o II Campeonato de Futsal   Feminino. O evento acontece na sede da entidade com a participação de dez equipes e tem a seguinte programação:

– 16/07 – Sexta – 19h – jogo de abertura e logo após a festa de confraternização na própria sede;

– 17/07 – 8h – início dos jogos – 11h – almoço para as equipes e às 14h reinício dos jogos;

– 18/07 – 8h – semi-final, final e encerramento com entrega de medalhas e troféus seguido de almoço de confraternização.

Ao todo participam as seguintes equipes femininas de futsal – ASPRA Bom Despacho; SESI-ASPRA Bom Despacho; Carmo do Cajuru; Santo Antônio do Monte; Pompéu, Luz; CRAS Bom Despacho; Martinho Campos; Maravilhas e Papagaios.

O endereço da ASPRA Bom Despacho é Rua Pitangui, Bairro São Vicente – tel. 37 3521-2576 – de 8h às 17h.