Prossegue até domingo (05/09) a Olimpíada Regional da Apae

Teve início nesta segunda, 02/09, e estende-se até este domingo (05/09)  mais uma edição da Olimpíada Regional das Apaes do Centro Oeste. Participam delegações de Dores do Indaiá, Moema, Estrela do Indaiá, Araújos, Luz, Nova Serrana e Campos Altos, além das equipes de Bom Despacho. Hoje, sexta-feira, estão sendo realizadas provas de atletismo e atividades recreativas no 7º Batalhão. Amanhã tem passeata e Rua de Lazer do Sesc na Rua Dr. José Gonçalves e Praça da Matriz de 8h às 11h. Confira a seguir o restante da programação.

04/09 – Sábado – jogos de Futsal, Handebal, Peteca e Atividades recreativas de 13h às 18h no Sesc Laces;

05/09 – Domingo – jogos de Futsal, Hadebal e Peteca de 8h às 11h no Sesc Laces e Encerramento as 12h no Salão do São Vicente.