1ª Retificação do Edital de Contratação de 26 de julho de 2.023

A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Instrução Normativa 4/2023/SME, de 22 de maio de 2.023, comunica a retificação da seguinte informação:

Onde se lia: “O último candidato contratado para o cargo de PEB 2 – AEE ou PcD estava em 54° lugar do Processo Seletivo 4-2.022. Portanto, a convocação para esta designação iniciará no candidato classificado em 55° lugar do mesmo Processo Seletivo.”

Agora se lê: “O último candidato contratado para o cargo de PEB 2 – AEE ou PcD não estava no Processo Seletivo. Portanto, a convocação para esta designação iniciará no Processo Seletivo n° 4-2.022.”

Essa correção torna pública a informação correta sobre o último candidato contratado para o cargo mencionado e esclarece que a convocação para a designação será feita a partir do Processo Seletivo n° 4-2.022.