Secretaria de Educação contrata

A Secretaria de Educação contrata para o cargo de PEB 1 – Professor de Educação Básica – Educação Infantil de acordo com o Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019, Processo Seletivo Simplificado nº 5-2.021 e com a Instrução Normativa 5-2.022. Os candidatos interessados nas vagas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho inscritos e não inscritos nos Processos Seletivos citados acima, deverão realizar suas inscrições de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde, no horário de 8h30, do dia 11 de agosto de 2.022 às 8h30 do dia 12 de agosto de 2.022. É através deste endereço que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.

Mais informações: Edital_de_Contratação_PEB 1