Secretaria de Educação contrata

A Secretaria de Educação contrata para os cargos de PEB 1 – Professor de Educação Básica – Educação Infantil e PEB 2 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental de acordo com o Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019 e Instrução Normativa 7-2.021. Do dia 26/11/2.021 a partir das 16h ao dia 29/11/2.021, até às 7h, os candidatos inscritos e não inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019 devem realizar sua inscrição de forma online, através do endereço WWW. BOMDESPACHO.MG.GOV.BR/PDDE . Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado envie uma mensagem para o endereço PDDE@PMBD.MG.GOV.BR contendo uma cópia do seu CPF e Documento de Identidade (RG ou CNH) junto com o novo endereço de e-mail a ser cadastrado.

ATENÇÃO: Todos os candidatos inscritos devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação às 8h do dia 29/11/2.021, para apresentação de documentos. Ressalta-se que a realização da inscrição de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde é requisito obrigatório para participar do processo de contratação. Os candidatos não notificação de convocação por e-mail ou telefone. Todos os interessados, inscritos, devem comparar a SME no horário previsto acima. A análise da ocorrência ocorrerá sequencialmente, conforme a classificação do processo, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.

Atenção ao novo endereço do site para emissão de Certidão Negativa de Antecedentes criminais da Polícia Federal: https://antecedentes.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao

Mais informações: Edital_de_Contratação_PEB1

Edital_de_Contratação_PEB2