Secretaria de Educação contrata

Secretaria de Educação contrata para os cargos de PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa e PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Inglesa, para candidatos inscritos e não inscritos no Processo Seletivo nº 3-2.019. Os candidatos interessados na vaga divulgada no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, deverão entregar no horário de 11h às 12h, do dia 7 de dezembro de 2.021, no RH da Secretaria Municipal de Educação, um envelope lacrado, com cópia de todos os títulos previstos no Edital 1 – Processo Seletivo Simplificado – 3-2.019 e o Anexo I, da Instrução Normativa n° 7/2021/SME, preenchido e assinado.

Observação: o candidato que tiver habilitação e quiser poderá se inscrever para as duas vagas, porém deverá protocolar dois envelopes sendo um para cada disciplina.

Mais Informações: 2 Contratação_PEB3_Língua Portuguesa e Língua Inglesa