Aconteceu a 3ª Etapa Classificatória do Campeonato Mineiro de Karatê

Com apoio da Prefeitura, 14 atletas do Projeto de Karatê da Prefeitura (Impacto Social) e 15 atletas da Academia Kumitê Karatê, participaram da 3ª Etapa Classificatória do Campeonato Mineiro de Karatê em Sete Lagoas-MG.

Com mais um excelente resultado, Bom Despacho vem se tornando referência na região.

A Federação Mineira de Karatê (FMK) realiza etapas classificatórias em cinco regiões do Estado (Sul, Norte, Alto Paranaíba, Nordeste e Centro) para definir os atletas que disputarão a etapa final nos dias 18 e 19 de maio em Uberlândia.

“Gostaria de agradecer mais uma vez o apoio do conselho de esportes, da secretaria de esportes e da prefeitura. O pagamento das taxas de inscrições e o transporte foi essencial para participação da nossa Academia em mais uma importante competição, e isso faz uma grande diferença na vida dos nossos atletas.” Relatou Hudson Dias, diretor de comunicação da Academia Kumitê Karatê.

“Fico muito satisfeito com o resultado de nossos alunos, a cada dia que passa me surpreendem mais e isso mostra que estamos no caminho certo”, relatou o secretário de Desenvolvimento Social,Eduardo Costa.