Atletas representaram BD na Corrida Park Run Edition

Durante toda a Pandemia, atletas de corrida de Rua de Bom Despacho vêm participando de diversas provas virtuais com o objetivo da manutenção de uma melhor qualidade de vida e saúde. No dia 21 de fevereiro de 2021, 42 atletas participaram da Corrida Park Run Edition, que foi realizada pela TBH Esportes.

A corrida desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde mental e física dos praticantes regulares. A corrida libera serotonina no cérebro, um hormônio que melhora o humor, o sono e a libido.

Como o evento foi de forma online, cada atleta correu no local que considerava seguro e escolheram entre as distâncias de 5km, 10km e caminhada de 3 km.

Os participantes foram: Adriana Braga, Adriane Aparecida, Alexandra Gontijo, Alírio Camargos, Anderson Rodrigues, André Oliveira, Ascâncio Silva, Charles Teixeira, Claudinei José, Dayane Silva, Elda Santosm, Elisângela , Flávia Godoy, Flávia Oliveira, Gabriela Nascimento , Gilnara Clemente, Isabel Ferreira, Ivan Rinaldo, Jesus Rodrigues, Joana D’arc , Juliana Cristina, Lorena Azevedo, Mara Costa, Marcela Dias, Marcos Júnior, Maria Barbosa, Maria Feliciano, Marta Ferreira, Mércia Castro, Mércia Oliveira, Renata Lago, Roberta Neves, Rodrigo Machado, Rodrigo Vinícius, Rogéria Gontijo, Silvana Borges, Thatiela Lima, Thiago Lima, Vinícius Oliveira, Viviane Mascarenhas, Wanessa Medeiros e Wedislei Barbosa.

Veja fotos dos atletas na competição.