Educador físico de se qualifica sobre corrida de rua

O bom-despachense Marcio Luciano de Oliveira participou do CURSO ON-LINE DE CERTIFICAÇÃO EM TREINADORES DE CORRIDA DE RUA (do iniciante ao alto rendimento). O conteúdo do curso foi: Periodização de Treinamento de corrida de rua, Métodos de treinamento de corrida de rua, Prática de métodos, Avaliações funcionais para corrida de rua, Estruturação da Carga de Treinamento, Montagem de Sessão de Treinamento + Prática e Intensidade nos diversos métodos de treinamento.

O curso aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2021 e foi ministrado pelo professor Leonardo Lima, que é Graduado em Educação Física e graduado em Teologia/Filosofia. Pós-graduado em Treinamento Desportivo (UGF), Fisiologia do Exercício pela Unifesp, Biomecânica e Avaliações (FMU), pós graduado em Treinamento de Força (Estácio de Sá)e Mestre em Ciências da Reabilitação. Leonardo também é docente em universidades nas áreas de pós graduação em treinamento desportivo, fisiologia do exercício, medicina do esporte e atividade física, pedagogia do esporte e treinamento de força. Ministra cursos e palestras em eventos e congressos.