Operário Futebol Clube, participará da Copa Centro-Oeste Máster

Com o apoio da Prefeitura, a equipe do Operário Futebol Clube, participará da Copa Centro-Oeste Máster. A copa terá a participação de 12 equipes da nossa região.

A competição começará no próximo dia 23, onde a equipe do Operário fará sua estreia enfrentando a equipe do Ipiranga de Arcos, no Estádio Pedro de Almeida Filho, Campo do Operário, em Bom Despacho.

A Copa está sendo organizada por Joel e Délcio Castro, presidentes dos Clubes Flamengo de Santo Antônio do Monte e Juventude de Moema.

“Desejamos uma boa competição a todas as equipes e atletas, e ficamos na nossa torcida pela equipe da nossa cidade, Operário Futebol Clube”, relatou a servidora da secretaria de Esporte Franciane Mota.

Cidades participantes: Arcos, Bom Despacho, Córrego Fundo, Iguatama, Luz, Moema, Papagaios, Pedra do Indaiá e Santo Antônio do Monte.