Prefeitura continua qualificação de educadores físicos de Bom Despacho

No mês de maio de 2021, servidores da Secretaria de Esportes e Lazer e profissionais de educação física de Bom Despacho participaram de cursos de capacitação de forma virtual.

No período de 24 a 26 de maio de 2021, os profissionais Gerbert Delfino, Franciane Mota, Aliny Silva, Roberta Neves, Larissa Araújo, Ludimila Magalhães e Márcio Tavares participaram da Conferência do Esporte Escolar. Nos dias 8, 15 e 22 de maio, a servidora Roberta Neves participou do Fórum Econômico Esporte Fitness.

A secretária de Esporte e Lazer, Roberta Neves, ressaltou sobre a importância de capacitar os servidores. “Estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento e ações, principalmente, qualificar ainda mais os nossos servidores para a realização de um trabalho mais eficiente em prol dos cidadãos”