Prefeitura reformou a Pista de Skate

A Prefeitura de Bom Despacho revitalizou a Pista de Skate para dar mais segurança e comodidade aos cidadãos que a utilizam. Foram investidos mais de R$7.500 para os reparos na pista, mão de obra de pintura e grafite para melhor aparência da pista.

A Prefeitura mantém aulas de skate gratuitas às segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras de 18h às 19h para crianças e adolescentes amantes da modalidade.

“Com toda certeza a reforma da pista foi um avanço muito bom para o esporte e lazer da cidade. Possibilitando a prática do esporte com mais segurança em um lugar mais harmônico. Meus alunos adoraram a reforma dos grafites dessa nova cara da pista de skate. Creio que em breve vamos colher os frutos desse incentivo ao esporte com a formação de bons atletas e bons cidadãos”, afirmou Gustavo, professor de skate.