Prefeitura continua trabalhando para criação de aterro sanitário que atenderá 35 municípios da região

O Prefeito Doutor Bertolino reuniu-se com os técnicos da Caixa Econômica Federal, Felipe e Ralph. Na ocasião, eles trataram da contratação de empresa que fará o projeto do Aterro Sanitário que atenderá Bom Despacho e os demais municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Aterros Sanitários.

“Esta visita foi muito importante para a continuidade do cronograma de trabalho e para que a equipe conheça a realidade dos municípios que integram o consórcio. Só assim, conseguirá trazer soluções efetivas para todas as 35 cidades que fazem parte deste grupo”, afirmou o gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Participaram da reunião ainda o secretário de Obras, Vital Guimarães; os gerentes da Secretaria de Meio Ambiente Tiago Freitas e Danilo José; o responsável pelo Aterro Controlado, Ascânio Silva; e o responsável administrativo do Cias, Egídio.

Na oportunidade, os técnicos da Caixa também visitaram o Aterro Controlado, a cooperativa de reciclagem Reciclabom e a área em que será instalada a usina de reciclagem de inertes.

Veja fotos da reunião e visita abaixo: